quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

DEDICO A TI




Dedico a ti as primeiras linhas de um futuro ensaio,
A Você, que me ouve atentamente,
Que vibra na mesma sintonia,
Que se encanta com a minha prosa,
E me encoraja a ir em frente,
A Você, que sente intensamente o que eu sinto,
Que ri o meu riso, que se emociona com o meu pranto,
Que provoca os meus instintos e instiga os meus desejos,
A Você, que me permite ser livre,
Que inspira o meu dia e alimenta a minha alma,
A Você, meu amor, Eu me dedico!
Dedico a minha inspiração,
Dedico-me ao que é nosso, o agora, o presente,
Dedico a Você o meu sorriso e o meu olhar sereno,
Dedico a luz que ilumina o dia e a minha aura,
Dedico-me a cuidar de ti, a respeitar teu grito, a preservar teu tempo,
Dedico-me a te ver livre, a te ver em paz e a te ver sereno,
Dedico-me ao nosso encontro de almas, à nossa afinidade, à nossa cumplicidade,
A Você dedico o que há de mais sublime em mim: o meu AMOR em verso e prosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário